HomeA Coinbase suspende registro de novos cartões de crédito para clientes dos EUA

A Coinbase suspende registro de novos cartões de crédito para clientes dos EUA

Ruchi Gupta

A Coinbase, anunciou ontem que seus usuários que moram nos Estados Unidos não poderão adicionar novos cartões de crédito na plataforma para fazer pagamentos.

 O anúncio oficial foi feito em 13 de fevereiro no blog da empresa. A medida tomada pela Coinbase foi por conta da restrição emitida por quatro entidades bancárias dos EUA, que proibiram seus clientes de usar seus cartões de crédito para compras de criptomoedas. No entanto, a exchange informou que não há nenhum problema para aqueles que decidirem usar seus cartões de débito para compras dentro da plataforma.

“Estamos trabalhando ativamente com as empresas de emissão de cartões para encontrar as melhores soluções. Para clientes do Reino Unido, União Européia, Canadá, Austrália e Cingapura, estamos avaliando a implementação de mudanças semelhantes”.

Os gerentes da plataforma informaram que os usuários que já vincularam os cartões de crédito ao serviço podem continuar a usá-los “contanto que seu banco o permita”.

No início deste mês, as instituições JPMorgan, Bank of America, Citi e Capital One tomaram a decisão de impedir que os usuários de cartão de crédito usassem esses produtos para comprar criptomoedas em exchanges. Esta medida foi tomada pelo alto volume de transações comerciais registradas devido ao aumento nos preços das principais criptomoedas, precisamente porque temiam que, no caso de uma queda no valor do mesmo, como aconteceu recentemente, os clientes teriam dificuldades em pagar as faturas.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.