HomeIOTA esclarece que não tem parceria formal com a Microsoft

IOTA esclarece que não tem parceria formal com a Microsoft

Ruchi Gupta

 

A equipe da IOTA esclareceu que atualmente não possui parceria formal com a Microsoft, isso significa que a gigante da computação não contribuiu com dados para o mercado da IOTA, nem possui ligação com a sua rede. Perguntado sobre o seu envolvimento no mercado de dados da IOTA, um porta-voz da Microsoft disse que “a IOTA é um cliente da Microsoft Azure e que planeja usar o Azure para testar e implantar o Data Marketplace”.

“Nós nunca mencionamos que nenhuma das empresas que participam do mercado são nossos “parceiros”, disse o co-fundador Dominik Schiener. “Nós os chamamos de participantes”.

O anúncio da “participação” da Microsoft, fez a IOTA quadruplica sua capitalização de mercado, aumentando de US $ 2,95 bilhões para mais de US $ 13 bilhões, de acordo com o CoinMarketCap.

Corretora Bonus Depósito Mínimo Criptomoedas Abrir conta

image_2
Bonus no Depósito $100 Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash, Bitcoin Cash COMPRAR

 

” Estamos em contato com múltiplas divisões da Microsoft (Chicago, Paris, Munique)”, continuou ele. “Estamos com dois encontros hoje em Chicago e na quinta-feira em Paris que são hospedados nos escritórios da Microsoft.”  O objetivo destes eventos, de acordo com Schiener, é simplesmente mostrar o potencial do Tangle e seu mercado de dados como prova de conceito. Neste contexto, a chamada “participação” da Microsoft é mais um exercício de liderança de pensamento do que uma “parceria” real.

” Nós tínhamos planejado encontrar-se com [o especialista em blocos da Microsoft] Omkar Naik e sua equipe nesta semana para ajudá-los a configurar o sensor (como fizemos com a Bosch em Chicago)”, disse o co-fundador.

Curiosamente, o comunicado de imprensa da IOTA de algumas semanas atrás sugeriu que a Microsoft já havia feito isso. Aqui está o que disse:

Participantes de todos os setores e indústrias estão representados, empresas como Deutsche Telekom, EWE, Microsoft, Bosch, TINE, PwC, Accenture, Fujitsu, Schneider Electric, Orange, DNV GL e muito mais implantaram sensores que vendem diretamente os dados no mercado.

Além da Microsoft, a IOTA realizará experiências semelhantes de “liderança de pensamento” com várias outras empresas. “Já começamos a realizar atividades com várias das empresas listadas e logo publicaremos os primeiros resultados”, comentou Schiener.

“O lançamento do mercado de dados foi apenas o começo”, acrescentou o co-fundador da IOTA. “Este projeto continuará por várias semanas e é multi-encenado”.

Essa revelação não desacredita necessariamente a legitimidade da tecnologia da IOTA, embora não tenha havido nenhum esforço por parte da equipe da IOTA em esclarecer esses detalhes. Na verdade, um relatório da Reuters sugere que a Fundação IOTA solicitou ativamente que as “notícias” obtivessem o nome da Microsoft após o anúncio do mercado de dados. A equipe da IOTA poderia ter comunicado os detalhes precisos desta colaboração com mais clareza.

Fonte: thenextweb

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

 

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.