HomeUma visita a HydroMiner

Uma visita a HydroMiner

Ruchi Gupta

Para uma start-up que opera no ramo de criptomoeda que esteja disposta a adquirir credibilidade dentro da comunidade, a transparência é uma característica que não deve ser ignorada. Os líderes da indústria, como grandes exchanges, com os maiores volumes de negociação (por exemplo, Bittrex, Bithumb, CoinOne, HitBTC, Coinbase etc.), fornecedores de carteiras (Blockchain.info, etc.), empresas de capital de risco (por exemplo, Andreessen Horowitz, Winklevoss Capital) e os meios de comunicação (Coindesk, Cointelegraph, CoinStaker, etc.) já provaram ao resto do mundo que é possível gerir de forma legítima um negócio associado em moedas digitais.

No entanto, este não é sempre o caso das farms de mineração, muitas vezes escondendo a localização de suas instalações para evitar o cumprimento das normas estatais.
Por sorte, o Parlamento Europeu é amigável com o uso da criptomoeda. Os altos custos de eletricidade e os requisitos de energia, no entanto, afetaram negativamente a rentabilidade da mineração, mas a primeira instalação da HydroMiner foi implementada, trazendo um modelo de negócios único para tornar a mineração de criptomoedas rentável na Europa.

A HydroMiner é uma farm ecológica baseada na Áustria que utiliza a energia hidroelétrica. Alguns dias atrás, a fazenda de cripto em Schönberg an der Kamp nos Alpes austríacos foi visitada por Andreas Achleithner, CEO da Coin Advisors e BTC Business Consult, um vlog no YouTube que abrange várias ICOs e startups de criptomoeda, fazendo entrevistas, revisões, analíticas, etc.

Andreas fez um vídeo sobre a visita a HydroMiner reunindo os membros da equipe (Christian Vogl (CTO), Nadine Damblon (CEO), Sebastian Kastner (engenheiro principal), Tobias Ratschiller e Sascha Dennstedt (conselheiros)) pessoalmente e verificando a estação de mineração que é uma fonte muito útil de informações sobre o projeto para as pessoas que consideram a compra dos tokens H2O representando o compartilhamento de energia nas farms da HydroMiner.

O vídeo é de fato um ótimo exemplo de como a transparência do projeto que está ajudando a demonstrar que a ICO pode ser mais confiável. Foi o que os fundadores da HydroMiner, as irmãs Nadine e Nicole Damblon tinham em mente quando começaram.
“Ao contrário das outras instalações de mineração de criptomoeda localizadas no Norte da Europa e na China, que mantêm seus locais em segredo, na HydroMiner queríamos ser extremamente transparentes desde o início. Então, quem estiver interessado pode entrar em contato conosco e fazer um passeio pela instalação, ou apenas assistir o vídeo de Andreas”, – compartilhou Nadine Damblon, CEO da HydroMiner.

O video foi lançado antes da pré-venda da ICO dos tokens H2O abertos em 25 de setembro e fechada em 36 minutos porque o limite de pré-venda de 1.500 ETH foi alcançado. A equipe arrecadou $ 429K USD da venda de 187.500 tokens H2O com o objetivo de usar o dinheiro investido para ampliar o número de instalações e sua eficiência. Isso será alcançado através da compra de mais hardware e instalação em estações em muitos locais em torno da Áustria. A criação de uma nova instalação demora cerca de 30 dias.

Os contratos de mineração de nuvem, são melhores e mais rentáveis ​​que a concorrência. Os retornos podem exceder 70% por ano por ano.
A principal venda de tokens H2O está agendada para 18 de outubro e você pode participar registrando sua carteira aqui https://www.hydrominer.org/token-sale/

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Atenção: Este é um post patrocinado. O Guia do Bitcoin não endossa e não é responsável por qualquer conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais presentes nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar quaisquer ações relacionadas à empresa. O Guia do Bitcoin não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por quaisquer danos ou perdas causados por ou relacionados com a utilização ou dependência de quaisquer conteúdos, bens ou serviços mencionados nessa postagem.

Acompanhe notícias todos os dias sobre Bitcoin e Criptomoedas:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

 

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.